WhatsApp Image 2019-07-13 at 19.57.09.jpeg

Evandro Santos

​

Evandro Santos é um surfista profissional, coach e shaper, que vive o surf intensamente a mais de 40 anos. Sócio fundador da ACES ( Associação Catarinense das Escolas de Surf de Santa Catarina) Inscrito no CREF Provisionado na Modalidade Surf 012017-P/SC, Natural de Florianópolis,  conhecedor sem igual de toda região, suas características e peculiaridades. Desde muito jovem com dedicação e objetividade, se destacou em diversos campeonatos nacionais e internacionais, ganhou reconhecimento, e conquistou seu espaço no mundo do surf.

Pioneiro em Florianópolis ao ministrar aulas de surf, fundou a Evandro Santos Surf School, e a mais de 30 anos se dedica com entusiasmo e profissionalismo a ensinar pessoas de todas as idades, esse esporte maravilhoso, o surf.
Além de transmitir a filosofia do surf em suas aulas, desenvolver e fabricar pranchas personalizadas, Evandro pratica o free surf, Stand Up Paddle Wave e Foil surf em seu tempo disponível.