AULAS DISPONÍVEIS

AULA EM GRUPO

A aula em grupo inclui, parte teórica detalhada sobre o método, técnicas e regras do esporte, procedimentos de segurança, parte prática de alongamento, simulações de movimentos e posturas do surf, escolha da prancha adequada, e em seguida 1h de surf no mar.

WhatsApp Image 2019-07-13 at 20.19.03.jp

AULAS PARTICULARES

Este módulo visa atenção total e exclusiva, fazendo com que exista um maior aproveitamento do aprendizado. Por se tratar de uma aula individual, todos os pontos do método de ensino, sem exceção, são abordados de uma maneira muito mais detalhada e abrangente.

WhatsApp Image 2019-07-13 at 20.19.02.jp

CURSO BÁSICO

Contendo duração de 3 aulas, o curso básico oferece aos alunos a oportunidade de aprendizado com precisão e técnicas que garantem a eficiência no surf.

Englobando também a diferenciação de pranchas e leitura de ondas para garantir sempre um melhor resultado.

WhatsApp Image 2019-07-13 at 20.56.54.jp