CLICK.png
depoimt icon 3.png

DEPOIMENTOS

click icon 2.png

Aqui nós compartilhamos com você depoimentos dos nossos queridos alunos. Depoimentos que fazem, e sempre farão parte da nossa história. Eles mostram o quanto a Escola de Surf Evandro Santos se dedica a proporcionar sempre a melhor experiência a todos.

mariritabacow

As aulas do Evandro são excelentes! Ele possui muita didática e conhecimento para passar as principais instruções sobre teoria, prática, segurança no mar, leitura das ondas, etc. Confio absolutamente nele quando estou no mar, o que faz eu ter muita confiança para pegar várias ondas e me divertir muito!! Desde a primeira aula é assim.

schimit81

Muito boa a aula. Superou todas as minhas expectativas. Nunca havia subido em uma prancha de surfe e já consegui pegar uma onda já nas 1as tentativas. O professor oferece uma aula dinâmica sobre os principais conceitos do surfe, com bastante ênfase na segurança. Excelente experiência. Pretendo fazer novas aulas sempre que voltar à Florianópolis.

gustavo_m

Escola bem completa. Possui uma sede organizada com vários modelos de pranchas disponíveis. Instrutor experiente, consegue adequar o nível de surf do aluno ao material ideal. A praia da Barra da Lagoa é muito boa para iniciantes. Durante as aulas que participei todos pegaram altas ondas!!!

alyson_alki

Incrível estrutura do local e dinâmica das aulas. Mesmo já tendo alguns anos de experiência como free surf, foi impactante! Foi como se fosse a primeira vez que eu tivesse entrado no mar pra surfar. Um aprendizado muito enriquecedor, e que com certeza me fez evoluir muito no surf. Obrigado Evandro Santos.