logo.png

Olá, Seja bem vindo a Escola de Surf Evandro Santos.

Aqui você vai encontrar uma estrutura completa e adequada a suas necessidades para um aprendizado altamente eficaz.

Com metodologia própria, o surfista profissional, coach e shaper Evandro Santos, natural de Florianópolis, conhecedor sem igual de toda região, suas características e peculiaridades, irá lhe proporcionar conhecimento diferenciado para uma evolução sólida e visível .

Escola pioneira no segmento com ótima localização em Floripa, uma cidade fantástica e referência no surf, com praias lindas, excelente infra- estrutura, paisagens alucinantes, e claro, altas ondas.

Ainda vai contar com sala de estudos e aprimoramento dos movimentos, sala de shape e informações referentes a todo processo de fabricação de uma prancha de surf, pranchas personalizadas, equipamentos para hidrofoil, equipamentos de segurança, roupas de neoprene, hospedagem, entre outros.

WhatsApp Image 2022-12-16 at 16.26.38.jpeg

Por que escolher a Evandro Santos Surf School?

> Escola pioneira com ótima localização em Florianópolis, na Barra da Lagoa, a 4 quadras da praia. Oferece estrutura completa, como: duchas, trocadores, WC, água potável, incluindo hospedagem.

> Método inovador e diferenciado, 100% eficiente criado a mais de 30 anos pelo próprio idealizador, surfista profissional, coach e shaper Evandro Santos.

> Pranchas em fibra de vidro desenvolvidas e fabricadas pelo próprio Evandro, otimizando o processo de aprendizado de seus alunos,

> Resultados sólidos, e ganho de autonomia em um curto espaço de tempo.

> Toda didática empregada, é destinada a otimizar o aprendizado em todos os estilos, inclusive no hidrofoil, com resultados igualmente genuínos.

Venha para Evandro Santos Surf School e realize seu sonho de surfar!

slogan png.png
botao agende.png